Agradecemos por escolher a Urnas de Angeli como seu local para comprar urnas para cinzas humanas e de animais de estimação. Confira uma lista de perguntas frequentes e respostas para tornar experiência de compra em nosso site mais fácil e segura.
Pedidos – perguntas frequentes
Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Urnas de Angeli, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os Correios, transportadoras e motoboy, dependendo do produto e local de entrega.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nossa Central de Atendimento Urnas de Angeli por telefone +55 (11) 97541-4069 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas. Na loja física só é possível com cartão corporativo.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
A Urnas de Angeli faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Urnas de Angeli por telefone +55 (11) 2659-4069 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
2. Pagamentos – perguntas frequentes
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Visa®, Mastercard® e American Express®. O cliente também poderá, dependendo da disponibilidade técnica da processadora de pagamentos, pagar sua compra com cartão de débito e boleto bancário. Também é possível realizar o pagamento via transferência ou depósito bancário. Neste caso, a compra só será considerada validada e os prazos para processamento e entrega contados a partir da confirmação de pagamento.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Urnas de Angeli por telefone +55 (11) 2659-4069 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Urnas de Angeli requererá à operadora do cartão (e.g. Mastercard, Visa, etc) ou processadora de pagamento (e.g. PagSeguro, PayPal, etc) que faça o estorno, se devido. No momento, todos os nossos pagamentos são processados por PagSeguro.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 72 horas.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes, com juros.
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento Urnas de Angeli, por telefone +55 (11) 2659-4069 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento Urnas de Angeli, por telefone +55 (11) 2659-4069 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
Quais são os prazos para estorno?
A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Urnas de Angeli à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido.
A restituição para depósitos ou transferências bancárias será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
4. Cancelamentos, Trocas e Devoluções – perguntas frequentes
Como trocar um produto do eCommerce?
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a Central de Atendimento Urnas de Angeli, por telefone +55 (11) 2659-4069 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto?
Como devolver um produto com defeito?
Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Atenção: Peças personalizadas com aplicação de miniatura ou plaquinhas; e placas em geral, não podem ser devolvidas..
O prazo e a modalidade de frete ou coleta do produto será informado via e-mail ou telefone (por favor, certifique-se de preencher os dados corretamente na hora da compra). Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos, para o cliente, que serão informados previamente por email ou telefone, em caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.
Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Urnas de Angeli, por telefone +55 (11) 2659-4069, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias úteis. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Quais as normas para devolução por Correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento Urnas de Angeli, por telefone +55 (11) 2659-4069, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução.
O prazo e a modalidade de frete ou coleta do produto será informado via e-mail ou telefone.
Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com a Central de Atendimento Urnas de Angeli, por telefone +55 (11) 2659-4069, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito ou processadora de pagamentos. No momento, todos os nossos pagamentos são processados por PagSeguro e os prazos de estorno são estipulados pela empresa PagSeguro.
Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Eentre em contato com a Central de Atendimento Urnas de Angeli por telefone +55 (11) 2659-4069 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão ou processadora de pagamentos (atualmente, utilizamos o PagSeguro para todos os nossos pagamentos) ou detecção de fraude . Em caso de dúvidas, consulte a Central de Atendimento Urnas de Angeli por telefone +55 (11) 2659-4069 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
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